ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA - PETZ JOINVILLE - SC
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela execução das rotinas administrativas da loja, visando garantir sua entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz;
Executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria;
Executar a classificação de NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD;
Executar o envio de documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados por cada um deles;
Executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; executar os pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI , bem como controlar seu estoque e a entrega adequadamente e sob supervisão gerencial;
Apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas;
Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação;
Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1;
Horario de Trabalho : 08:00 as 16:20
Conhecimento em Excel.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Petz - Seu Pet Center de Estimação
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê, em florianópolis/sc... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta-feira - 8h às 18h (sexta-feira o expediente encerra às 17h)... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$30......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......