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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PARCERIAS | PJ

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! ??Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com perfil analítico para atuar como apoio direto à liderança da área de Parcerias. Essa posição será responsável por dar suporte operacional à rotina da área, além de colaborar com atividades pontuais nos processos de recrutamento e seleção de prestadores de serviço.Se você é organizado(a), proativo(a), tem boa comunicação e se realiza ao dar suporte para que os processos fluam com eficiência, essa vaga é pra você! ??
Principais responsabilidades:
Apoiar a liderança da área de Parcerias em rotinas operacionais (gestão de documentos, cronogramas, agendas e relatórios);Organizar reuniões, acompanhamentos e outras demandas internas da área;Dar suporte à recrutadora da equipe em atividades operacionais de R&S (triagem de perfis, agendamento de entrevistas, atualização de planilhas e plataformas);Atualizar sistemas de controle, indicadores e apresentações estratégicas;Auxiliar na organização da integração de novos prestadores de serviço;Garantir o bom fluxo de informações e registros administrativos da área.

Requisitos técnicos:
Experiência com rotinas operacionais e organização de processos;Conhecimento básico em recrutamento e seleção;Boa comunicação escrita, senso de prioridade e atenção aos detalhes;Familiaridade com ferramentas digitais (Google Workspace, Excel, Trello, Notion, etc.).Diferenciais:Ter atuado com áreas de Parcerias, Recrutamento ou Operações;Conhecimento em sistemas de Recrutamento ou ferramentas de gestão de prestadores de serviço;Experiência em ambientes de Startup.

Perfil comportamental:
Organização e Planejamento: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, prazos e informações de forma sistemática e eficiente.Proatividade e Iniciativa: busca antecipar necessidades, identificar oportunidades de melhoria e agir de forma autônoma.Resolução de Problemas: Aptidão para identificar desafios, analisar situações e propor soluções eficazes.Colaborativo: Gosta de trabalhar em equipe e contribuir para um objetivo comum.Prestativo: Tem disposição para auxiliar e oferecer suporte quando necessário.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • YAPP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

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- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para......

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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo Financeiro
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Contrato pj venha fazer parte de uma equipe inovadora, onde seu trabalho faz a diferença! se você está pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, queremos ouvir de você! não perca esta oportunidade empolgante de avançar na sua carreira em camboriú......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......