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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE REPRESENTAÇÃO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo de Representação - Esta posição é fundamental para garantir o fluxo eficiente de pedidos e informações entre nossos clientes e fábricas ativos, aplicando as rotinas administrativas e assegurando o bom andamento dos processos executados. **Quais Serão Suas Atividades?**- Inserir pedidos no sistema ou encaminhá-los para as fábricas, garantindo que sejam processados corretamente. - Consultar e acompanhar o andamento dos pedidos junto às fábricas, quando necessário; respondendo às demandas específicas dos clientes e solucionando questões relacionadas à logística e entregas. - Atualizar planilhas com informações sobre os produtos em linha ativos nos clientes, pendências de pedidos, ajustes de preços. - Atuar como ponto de contato entre clientes e fábricas, esclarecendo dúvidas, confirmando dados e resolvendo problemas relacionados aos pedidos, quando necessário. - Realizar tarefas administrativas relacionadas a função, contribuindo para a efetivação dos pedidos realizados. **O Que Buscamos no Candidato?**- **Comunicação verbal e escrita clara**, com habilidade para interagir com diferentes perfis de clientes e fornecedores que possuímos. - **Raciocínio lógico e capacidade analítica** para interpretar informações e encontrar boas soluções viáveis. - **Conhecimentos básicos em informática **e domínio intermediário de planilhas eletrônicas(Excel). - **Organização e atenção aos detalhes**, garantindo exatidão em processos realizados e envio de pedidos. - **Proatividade e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas**, priorizando tarefas de forma eficiente. - **Ensino médio completo** (desejável formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas). **Diferenciais que se Destacam**:- Experiência anterior em vendas ou comerciais. - Experiência anterior como áreas administrativas ou financeiras. - **Informações e Benefícios da Vaga**:- **Horário de Trabalho**: De segunda à quinta-feira, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira 08h00 às 17h00. - **Salário**: R$ 2. 000,00 - R$ 2. 550,00 por mês, conforme experiência. - **Tipo de Vaga**: Tempo integral, efetivo CLT. - **Benefícios**:- Vale-transporte- Vale-alimentação- 13º salárioTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2. 400,00 - R$2. 600,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Telemarketing (preferencial)- Vendas (preferencial)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente Administrativo Financeiro
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......