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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo de vendas
Região: São José dos Pinhais

Atividades:
Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover  o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais.
Envio de pedidos ao epartamento de faturamento.
Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores.
Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal  e semanal do depto. comercial.
Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema.
Back-office do time de vendas (apoio)
Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios.
Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios;
Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendas
Promover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing.
Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiança
Controle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios;
Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento

Requisitos:
Vivencia na função
Ensino medio completo, diferencial possuir superior cursando
Vivência e conhecimento em Excel
Diferencial possuir vivencia com algum CRM
Disponibilidade para inicio imediato
Residir de fácil a São José dos Pinhais 
Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante

Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00
 
Ficou interessado? Candidate-se agora!! Nós queremos lhe conhecer ????Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Curitiba PR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... saber trabalhar em equipe... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário... boa capacidade de negociação... veiculo próprio......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... agendar consulta desempenhando um papel claro no esclarecimento de dúvidas e, visando a cultura e missão da nossa empresa para promover saúde e bem estar para todos os nossos pacientes......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações......