ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS (BACK OFFICE)
Descrição da oferta de emprego
para se juntar à nossa equipe. Esta posição será responsável por executar e apoiar todas as tarefas comerciais, de apoiar contas a pagar e receber. Precisamos que você tenha conhecimento em Excel.
Responsabilidades:
Receber pedidos de vendas e processá-los de maneira eficiente.
Manter registros atualizados de transações comerciais.
Garantir a precisão e integridade dos dados no sistema.
Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência no atendimento ao cliente.
Suporte ao Cliente:
Atender clientes que procuram a empresa, fornecendo informações e assistência.
Resolver questões e reclamações de clientes de forma proativa e eficaz.
Coordenar com a equipe de produção para garantir prazos de entrega e satisfação do cliente.
Desenvolvimento de Rotinas Comerciais:
Identificar oportunidades para otimizar processos de vendas e melhorar a eficiência operacional.
Participar ativamente na criação de uma rotina de vendas mais dinâmica e proativa.
Colaboração com Vendedores Externos:
Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas externa, fornecendo suporte administrativo e informações necessárias.
Coletar feedback dos vendedores externos para aprimorar o processo de vendas.
Relacionamento com Fornecedores:
Gerenciar relações com fornecedores, garantindo a disponibilidade de estoque e matéria-prima necessária para a produção.
Experiência:
Experiência anterior em funções administrativas/comerciais é desejável.
Conhecimento básico em sistemas de gerenciamento de vendas.
Habilidades:
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Capacidade de adaptação a um ambiente de vendas em constante mudança.
Localização: Vinhedo - SP
Preferencialmente residir na proximidade da fábrica em Vinhedo.
Observações:
Esta posição visa melhorar a eficiência operacional nas operações de vendas e proporcionar um suporte administrativo sólido. O objetivo é desenvolver gradualmente a função para acompanhar a expansão das atividades comerciais da empresa. O ajuste salarial será considerado conforme o desempenho e o progresso do colaborador.
A QZ CONSULTI DI PERSONE é uma empresa comprometida com a criação de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. Valorizamos e respeitam a diversidade de nossos funcionários e estamos comprometidos em criar uma cultura de igualdade de oportunidades. Oferecemos salários competitivos e excelentes benefícios.Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- QZ CONSULTI DI PERSONE
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor......
Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......