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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I | SALVADOR/BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vagaExecutar atividades administrativas gerais, com base em procedimentos e padrões técnicos estabelecidos, normas corporativas e requisitos legais.
esponsabilidades e atribuiçõesRealizar tarefas administrativas gerais;Auxiliar nos processos de cotação e compra de materiais e serviços, conforme demandas internas;Emitir pedidos de compras e encaminhá-los para aprovação;Prospectar, cadastrar e homologar fornecedores;Auxiliar na solicitação, conferência e arquivamento de contratos com fornecedores e prestadores de serviço;Acompanhar prazos de vencimento de contratos e dar suporte nos processos de renovação ou rescisão;Controlar documentos e informações referentes a fornecedores (cadastros, certidões, contratos, etc.);Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de controle da área;Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo.
esejávelCursando Ensino Superior, preferencialmente Adm.
De Empresas; Conhecimento em especificações de materiais e equipamentos; Atendimento ao Cliente; Conhecimento em Sistemas Operacionais da área RM Nucleous;Conhecimento em atividades administrativas.
nformações adicionaisVale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plano TotalPass;HÁ MAIS DE 25 ANOS VALORIZANDO NOSSA GENTE.
e você busca mais do que um trabalho, se busca fazer parte de algo maior, a TPC é o lugar certo para você!Fazer parte da TPC é integrar uma equipe com mais de 8 mil colaboradores, presente em todo o Brasil, que compartilha o mesmo propósito.
transformar logística em diferencial competitivo para grandes empresas.
alorizamos a Nossa Gente, porque sabemos que são as pessoas que constroem nossos resultados.
Por isso, investimos em um ambiente acolhedor, com oportunidades de crescimento, inovação e reconhecimento.
Somos certificados com diversos selos e premiações, reflexo do nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos times.
osso compromisso é atrair, desenvolver e reter talentos que compartilhem nossos valores e que queiram crescer junto com a gente.
Se você busca um lugar para crescer, aprender e fazer a diferença, seu lugar é aqui.
enha fazer parte da TPC.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TPC Logística Inteligente
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......