ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JAGUARÁ/SP (ANHANGUERA)
Descrição da oferta de emprego
No dia a dia, você vai:
• Emitir notas fiscais eletrônicas (NF-e) para vendas, transferências, devoluções e remessas;
• Auxiliar na emissão de documentos de transporte como CT-e e MDF-e;
• Realizar conferência de pedidos de venda e dados dos produtos (quantidade, tipo, temperatura, validade);
• Garantir que as notas fiscais sejam emitidas dentro do prazo, permitindo o carregamento e envio das mercadorias;
• Organizar, controlar e arquivar documentos fiscais e comprovantes de entrega;
• verificar se os dados fiscais (CFOP, NCM, CST, ICMS, entre outros) estão corretos no momento da emissão;
• Apoiar no controle de canhotos e protocolos de entrega;
• Auxiliar na comunicação com motoristas e transportadoras, orientando sobre a documentação de saída;
• Cumprir os procedimentos internos relacionados ao transporte e armazenamento de produtos congelados;
• Colaborar com a equipe de logística e faturamento na solução de problemas relacionados à emissão de notas
E quais os requisitos para trabalhar conosco?
1) Ter mais de 18 anos
2) Possuir nível médio completo
3) Desejável curso técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas afins
4) Ter disponibilidade para:
- Troca de horário de trabalho
- Trabalhar no local do anúncio (Rua Manoel Monteiro de Araújo, 314-560 - Jaguará, Osasco - SP
CLA ANHANGUERA - Condomínio Logístico Anhaguera CLA-15)
E sabe quais benefícios você terá conosco?
- Seu bônus/PLR será baseado no seu atingimento de metas;
- Para seu deslocamento, terá vale-transporte;
- Garantindo sua alimentação diária, fornecemos vale-refeição e alimentação no local;
- Sua saúde vem em primeiro lugar, por isso oferecemos Assistência Medica com coparticipação (100% da mensalidade pago pela empresa), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa), Programa de Apoio ao Colaborador (extensivo à dependentes) e Seguro de Vida;
- Além disso, você aqui você também tem Wellhub/Gympass (extensivo à dependentes);
- Parceria? Temos! Contamos com parceria com o SESI e instituições de ensino.
Se identificou? Então vem fazer parte do nosso time Bacio!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- BACIO DI LATTE
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......