ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - SAC
Descrição da oferta de emprego
- Acompanhamento de entrega;
- Agendamento de entrega;
- Cotações de fretes.
Jornada: 08h - 18h (seg. a sex.)
Local de trabalho: Bauru-SPLocal de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESConhecimento em Pacote Office e sistemasNecessário conhecimento na área de Logística e transporte, bem como, atendimento ao clienteBom relacionamento interpessoal, atenção, trabalho em equipe e proatividade
Detalhes da oferta
- ATIVA LOGISTICA
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também......
Muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... atuará nas atividades internas e externas... ótima administração do tempo... senso de urgência... agenda de reuniões com clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência......