ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - TRANSPORTADORA
Descrição da oferta de emprego
Região: São José dos Pinhais - Formato: Presencial
?? Como será sua rotina:
Contato com os motoristas para abertura e atualização de ocorrência.
Tratativas por e-mail, via telefone com focais e clientes.
Controle de autorização de estadias, re-entregas e retornos.
Atualização e controle de base de ocorrências.
Registro das ocorrências de retornos nos controles
Acompanhamento de entradas dos retornos no CD para programação de entrega no cliente.
Emissão de CTEs reversa.
Controle do Lead Time
Controle e retorno de pallets.
Emissão Ctesre-entrega.
Alimentar informação ssw referente a retornos parcial/total e protocolo Arcor.
Auxilio ao RH, dados do relógio ponto e entrega de holerites (informações ou solicitações de funcionários), cadastro de digitais.
?? Quais são os requisitos:
Vivência com sistema de transportes - preferencialmente com SSW;
Experiência anterior no segmento de transportes
Pacote Office mínimo intermediário;
?? O que a empresa oferece:
Vale refeição
Seguro de Vida;
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Transporte
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de segunda a sexta de 06:30 às 15:00 e sábado de 06:30 às 14:00.
Um pouco da empresa contratante: Fundada em 2014 com conceito logístico de distribuição de alimentos nas modalidades de cargas secas e refrigeradas, com um Centro de Distribuição, 100% climatizado e estrutura de porta pallets, preparado para atender os padrões de qualidade e segurança alimentar.
Faça parte desse time!Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... atuará nas atividades internas e externas... conhecimento excel... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... 800,00 após 90 dias r$ 1... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00......