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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JUNIOR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Empresa de Consultoria Tributária e Previdência localizada no Bairro Campinas Siqueira ao lado do terminal Campina Siqueira de ônibus.
Está em busca de um profissional do acima dos 30 anos para Vaga Assistente administrativo ou Captador de Recursos
Perfil. Profissional Pessoa que já tenha trabalhado no Call Center, ou atendimento ao público, preferência que tenha trabalhado com público de mais idade, conhecimentos em escritório de advocacia ou consultoria.
Escolaridade ensino médio completo ou superior.
DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES: Realizar o controle de capitação de clientes no sistema utilizado pela empresa ou planilhas utilizadas. Organizar documentações de capitação de cliente como termo de idade; Fazer o contato com clientes, caso seja preciso solicitando algum documento faltante para o processo ou atualização de documentos conforme necessidade. Inserir no sistema ou planilhas informações dos clientes, como, endereço, contatos e outros,para ajuizar processo ou acompanhamento. Elaborar relatórios sobre a demanda da capitação dos clientes ou conforme as solicitações dos gestores Comercial ou Jurídico.
Prestar suporte ao time do Comercial, Telemarketing, jurídico e ao cliente, quando necessário; Fazer o contato pós capitação do cliente, para entender se as expectativas dos clientes estão sendo atendidas, tirando dúvidas, buscar indicações de possíveis novos clientes por indicação dos clientes já atendidos. Dar apoio aos gestores, estagiários e funcionários do telemarketing em suas tarefas do dia a dia, na busca de informações dos clientes não localizados nas ligações, realizando busca de Informações nos sistemas disponibilizados pela empresa pago, nas redes sociais, Internet afimde obter os meios de contatos do cliente para captação do mesmo pelos setores responsáveis. Ligar para pessoas usando uma lista de contato específica para ofertar os serviços jurídicos a qual o escritório trabalha ou associações conveniadas.
Atender chamadas de clientes em potencial, pelo telefone, WhatsApp ou redes sociais. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os serviços prestados e seus devidos preços
etc. do serviço e apresentar seus benefícios Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente. Persuadir o cliente a fechar contrato, demonstrando como os serviços prestados atendem às suas necessidades. Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema da empresa ou planilha. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa Ir mais além para cumprir a metas de capitação de clientes e facilitar futuras negociações. Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis. Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências.
Responder os e-mails dos clientes.
Horário de trabalho de Seg a Sexta Feira das 8:00 as 17:48 hs,
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Detalhes da oferta

Empresa
  • S2D
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e......