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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Assistente Administrativo Operacional dedicado e proativo para integrar nossa equipe. Este papel é essencial para garantir um excelente atendimento aos clientes e parceiros, desenvolvendo relacionamentos sólidos e buscando novas oportunidades de negócios no segmento de benefícios corporativos.Criar propostas comerciais e alinhar detalhes com a equipe de vendas;Conferir documentos e realizar a implantação de processos;Analisar contratos, monitorar prazos e acompanhar junto ao comercial, cliente e operadora;Arquivar documentos e e-mails nos sistemas SAC, na nossa empresa de Software de gestão de vendas e Painel do Corretor.Acompanhar o layout durante a implantação e movimentação mensal em planos de saúde e seguros de vida (inclusão e exclusão);Gerenciar o faturamento junto à operadora ou seguradora, respeitando prazos para envio de documentos;Monitorar sinistros com seguradoras e gerenciar pleitos comerciais e assistenciais para o cliente;Manter comunicação contínua com clientes, operadoras e principalmente com a equipe comercial responsável pelo negócio.Horário: Segunda a Quinta das 08:30 às 18:00 (1 hora e meia de almoço) e sexta de 08:00 às 17:00 hrs (com 1 hora de almoço)Local: Bairro Floresta - Belo Horizonte - MGRequisitos:Ensino médio completo ou superior em curso nas areas de administração, gestão hospitalar e afins;Habilidade em negociação e forte orientação para resultados;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico em sistemas de CRM será um diferencial.BenefíciosVale refeição ou alimentação de R$ 570,00 mensal; Vale transporte; Gympass (Wellhub); Plano de saúde; Plano odontológico;Seguro de vida;Day off de aniversário.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MAIS RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/05/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......