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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PARAGOMINAS

Paragominas - Pará

Descrição da oferta de emprego

Realizar o controle dos equipamentos de treinamento (área de treinamento técnico) e demais materiais, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamentos e materiais. Área de Peças: Gerar relatório, através de sistema específico para suportar a Gestão na realização do inventário de estoque físico, visando alcançar a acuracidade e acompanhamento entre as informações do sistema e alocação física das peças. Área de Peças: Intermediar o contato entre CRC e Caterpillar no que tange ao suporte de peças, com o objetivo de buscar alternativas junto à fábrica quando da indisponibilidade ou mudanças de prazos, visando o menor impacto no prazo de atendimento do CRC. Área de Peças: Processar a devolução de peças, através do sistema específico, identificando os motivos da devolução, tais como: peça incorreta, deteriorada, entre outros, visando manter o assistente de vendas de peças informado para acompanhamento do processo junto ao cliente. Área de Peças: Realizar abertura de pré-ordens de serviços, através de sistema específico, informando o serviço a ser executado no componente pela oficina. Área de Peças: Realizar atendimento ao cliente, na ausência do assistente de vendas de peças, prestando o suporte e fornecendo informações a respeito das características e benefícios dos produtos e serviços oferecidos, tal como condições de preços, prazos, orçamentos, entre outros, a fim de oferecer as melhores soluções ao cliente de acordo com a necessidade apresentada, buscando sua fidelização e captação de novas oportunidades. Horário:07:30 as 17:00 Área de Peças: Realizar o acompanhamento das ordens de serviço abertas, através do sistema específico e, pessoalmente, na oficina, visando contribuir para o cumprimento dos prazos de atendimentos acordados com o cliente. Área de Peças: Realizar o acompanhamento das transportadoras, visando garantir o melhor custo e benefício para a Empresa e a entrega das peças no cliente ou filial de destino dentro do prazo acordado. Área de Peças: Realizar o acompanhamento do atendimento de peças para componentes via Central Planning, através de sistema específico e contato com a fábrica, visando planejar a demanda de peças do CRC. Área de Peças: Realizar suporte diário para necessidades de peças e prover soluções alternativas, realizando interface entre as áreas CRC e Engenharia (Central Planning), visando evitar interrupções no fluxo do processo por falta de peça. Área de Peças: Suportar as filiais da Sotreq, através de consulta nos sistemas específicos, prestando informações sobre: status de ordens de serviço, prazo para reforma de peças, entre outros, visando esclarecer dúvidas e, consequentemente, apoiar as filiais no suporte ao cliente. Área de Suporte às Operações: Apoiar no controle de ativos da unidade, auxiliando através de extração de informações do sistema para composição do orçamento anual, solicitação dos componentes orçados na fábrica e, liberação de componentes ativos para empréstimos e/ou em aluguel, visando auxiliar em todas as etapas da gestão de componentes da área. Área de Treinamento Técnico: Apoiar os instrutores e consultores de treinamento, viabilizando os recursos necessários e logísticos para a realização dos treinamentos, realizar a abertura de turmas nos sistemas internos, informar quinzenalmente sobre os treinamentos que ocorrerão nas semanas subsequentes, com objetivo de dar o apoio necessário à equipe de treinamento técnico antes e durante a realização dos treinamentos. Área de Treinamento Técnico: Manter os controles e cronogramas de treinamento atualizados, por meio de verificação diária e de informações sobre o andamento das demandas. Área de Treinamento Técnico: Realizar a programação dos instrutores para ministrar as turmas de treinamento, mediante a demanda do cliente interno e externo, através do sistema de gerenciamento de linguagem (LMS), a fim de adequar as necessidades dos clientes à disponibilidade da mão de obra disponível. Assistir a equipe de sua área de atuação na implantação, atualização, revisão ou correção de requisitos legais e/ou necessários à atividade fim da área, através da disponibilização dos documentos requisitados, relatórios, informações e auxílio nas ações prioritárias, com o objetivo de evitar multas, interrupção de atividades, correção de desvios e afins. Auxiliar na gestão das informações, através de sistema específico e, informação ao financeiro matriz, das Notas Fiscais com canhoto e com reentrada, entregues pelo almoxarifado, para que sejam realizadas as devidas cobranças. Auxiliar na validação de Notas Fiscais inconsistentes, através da identificação de problemas, gerados pelas áreas de interface da unidade, visando informar aos emissores quanto às correções necessárias. Enviar comunicação e prover suporte aos clientes internos, externos e fornecedores a respeito das informações da área, a partir da solicitação da equipe e através de ferramentas disponíveis, visando mantê-los informados e atualizados de ações, cronogramas da área etc. Gerar e atualizar os relatórios de orçamentos e resultados da sua área através das ferramentas disponíveis e sistemas corporativos, visando disponibilizar informações assertivas de forma que possam ser trazidos em relatórios da área a fim de subsidiar as análises de pares e gestores, possibilitando identificar desvios, oportunidade de melhorias e desenvolvimento de projetos. Manter os controles, arquivos e documentos de sua área de atuação organizados, através da manutenção dos históricos, classificação por tipo de documentos e disponibilização dos mesmos à equipe, visando contribuir com os processos fim da área de atuação. Participar das ações específicas de sua área de atuação, a partir da solicitação dos gestores e pares, atendendo às orientações, manuais, procedimentos e demais materiais de consulta disponíveis, visando contribuir com as estratégias e responsabilidades designadas para a área. Realizar emissão de requisições e pedidos de compra, através de sistema específico, conforme alçada definida pela área de suprimentos corporativa, visando atender as demandas do setor, bem como controlar o pagamento de contratos com fornecedores dentro da data de vencimento. Solicitar à área de Suprimentos a aquisição de produtos e serviços relacionados à sua área de atuação e através da solicitação da gerência da área, através dos lançamentos nos sistemas corporativos, visando suprir a área de atuação com os produtos e serviços necessários. Suportar as ações do SGI (Sistema de Gestão Integrado) e SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), através do controle das documentações referentes à ISO 9001 e condução das auditorias internas e externas, visando o cumprimento das exigências estabelecidas pela norma e apoiando para manutenção da certificação. Experiência Desejável: Nenhuma Experiências Essenciais: Ensino Médio Completo Habilidades: Domínio do Pacote Office Conhecimento em sistemas SAP Organização de documentos físicos e digitais Emissão e controle de notas fiscais e relatórios Noções de contabilidade e finanças básicas Características Pessoais: Organização e atenção aos detalhes Proatividade e iniciativa Boa comunicação interpessoal Capacidade de trabalhar sob pressão Discrição e ética profissional Facilidade para trabalhar em equipe Comprometimento com prazos e entregas Indique seu currículo para esta posição Cadastre-se agora para fazer parte do Comtalento e ter acesso a essa e muitas outras vagas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Gestor consultoriaAtua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gestor consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

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Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......