ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Oi, somos a CS BRASIL! Somos mais de 3 mil colaboradores altamente comprometidos, por isso investimos no desenvolvimento de nossa gente através de programas contínuos de treinamento, valorizando as competências individuais e os valores organizacionais.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com nosso CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela TRANSPARÊNCIA sendo um relacionamento pautado em ética, com processos que assegurem o registro no cumprimento das nossas obrigações, pela QUALIDADE e agilidade na entrega das obrigações contratuais, tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pela CS BRASIL são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Coletar dados;
Elaborar e alimentar planilhas;
Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos.
Secretariar reuniões e outros eventos;
Digitar documentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em excell;
Conhecimento em pacote office;
Desejável experiência em Área administrativa;
Residir na cidade de Mogi das Cruzes.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na CS BRASIL, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade CS BRASIL, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- CS Brasil
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Benefícios: vale transporte,vale alimentação... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
Br/vagas?id=002546... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa......
Além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......
Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência......