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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição:
Principais atividades/responsabilidades:

*Dar suporte ao Diretor Técnico com rotinas de controle de agenda, procuração, assinaturas, encaminhamento de documentos, organização de viagens, relatório de despesas de viagem, atender as demandas em geral quando solicitado;
* Abertura de chamados diversos: IT, RH etc, agendamento de salas/estúdio, correios, etc.
*Agendamento de sala/estúdio, emissão de passagens aéreas, reservas de hospedagens, agendamento de testes de COVID, envio de kits e toda a logística para realização do evento;
* Envio dos materiais de MKT: folhetos e catálogos, PDV, brindes, entre outros quando necessário
*Apoiar na criação de procurações e todo processo das campanhas de MKT junto as áreas, jurídica e Compliance;
* Administrar os recursos de informática do setor: solicitação de equipamentos quando contratado novo colaborador, acessos aos sistemas e plataformas;
* Realizar atividades administrativas de suporte à equipe da área: requisição de compras (acompanhamento de todo o processo, desde a criação da requisição e pagamento de fornecedor), compra de materiais de escritório e recursos de IT, entre outras atividades de suporte;
* Administrar o fluxo de correspondências da área, arquivando-as quando necessário;
*Fazer follow up dos temas até o final, garantir a execução completa de todas as áreas envolvidas.
*Reportar o status periodicamente (diário ou semanal) para o solicitante;
*Suporte na preparação de apresentações (Power Point, ferramentas etc).

Requisitos:

*Diferencial - Graduação em curso (Administração de empresas / Secretariado)
Pacote office em nível intermediário (Excel e Power Point);

Outros requisitos:
Formato de trabalho Híbrido - 03 dias em home office, 02 dias presencial (conforme necessidade)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • PROATIVA RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......