ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em nossa vertente de negócios da Operation Services.
Seus desafios serão:
• Prestar assistência no planejamento dos serviços de manutenção no cliente;
• Estabelecer comunicação e colaboração eficaz entre diferentes áreas;
• Executar rotinas administrativas;
• Abertura de pedido de compras conforme necessidade;
• Assistência ao Almoxarife para controle de estoque, recebimento e controle de notas fiscais;
• Assistência na organização e gestão de atividades da área de manutenção predial;
• Assistência a gestão da área com processos de requisições de movimentações e vagas no sistema;
• Assistência ao setor de RH com seleção, processo admissional e gestão de ponto dos colaboradores alocados em seu Centro de Custos;
• Controle de ativos e alocações para faturamento.
Valorizado:
• Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point);
• Conhecimentos e vivência no sistema TOTVS - PROTHEUS;
• Experiência no atendimento ao cliente e tratativa com fornecedores;
• Desejável já ter atuação em empresas com segmentos similares aos nossos.
• Formação médio completo.
O que esperamos de você:
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
Porque trabalhar na Engemon:
Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
O que oferecemos para você:
• Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Flexibilidade com a jornada hibrida de trabalho para possibilitar mais tempo para você e sua família.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ENGEMON
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......