ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PLENO
Descrição da oferta de emprego
Salário: 3.200,00
Benefícios: VA, VT, Day Off de aniversário, convênio Wellhub.
Adicionais: Horas extras
Regime de contratação: CLT
Localização: Bairro Trindade, Florianópolis (SC)
Carga horária: Segunda á sexta: Das 9h ás 18h, com 1h de intervalo - 40h semanais (híbrido, sendo 3x na semana no local de trabalho e 2x na semana como Home Office)
Atividades: Gestão administrativas incluindo organizar e controlar processos administrativos relacionados a fluxo de documentos fisicos e digitais, gerenciar banco de dados, gestão de contratos em geral (clientes e fornecedores), controle de documentos fiscais, controle de prazos das atividades entre outras atividades administrativas ; Suporte as acessorias externas da empresa ( juridica, contabil e financeira), Connexão direta entre diretoria e acessorias externas; Suporte administrativo a gestão; Gestão operacional do DP (controle de documentos, admissão, integação, demissão, ponto eletronico e beneficios); Propor melhorias para processos administrativos Gestão de contas a pagar e receber; Compras de imsumos; Suporte e organização em eventos corporativos; Elaboração e manutenção de relatorios; dashboards e banco de dados; Gestão financeira sendo: conferência de notas fiscais, Controle de contas a pagar e a receber, Conciliação bancária e Lançamentos em sistemas financeiros.
Requisito obrigatório: Experiência de 2 anos na função; domínio de ferramentas digitais; conhecimento em gestão administrativa e de processos;
Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Competências necessárias.
Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, agilidade, multifunções, organização, proatividade, autonomia, relacionamento interpessoal, solucionar problemas, gestão de tarefas, flexibilidade, trabalhar sob pressão, foco em melhoria contínua, liderança, noções de atendimento ao cliente e técnicas de organização e produtividade (como 5S, Kanban, etc.).
Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint); Sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Protheus); Plataformas de gestão de documentos (como Google Drive, SharePoint); Ferramentas de controle de tarefas e produtividade (Trello, Asana, Notion) e Redação empresarial.
Perfil comportamental: Automotivado, foco em resultados, analítico, postura profissional e ética, responsável e discreto.
Será um diferencial: experiência na função em startups, empresas de tecnologia ou em ambientes dinâmicos; espanhol básico ou intermediário; afinidade, curiosidade ou conhecimento prático no uso de inteligência artificial aplicada à gestão.
Se você deseja crescimento e autonomia, essa é a oportunidade para você!
Siga as orientações para participar do processo seletivo:
Enviar currículo para o e-mail:
No título do e-mail, colocar o nome da vaga.
Detalhes da oferta
- NF Talentos
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......