ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal deverá desempenhar diversas atividades administrativas e de recepção, garantindo um ambiente de trabalho agradável e eficiente.
Entre as principais responsabilidades, o profissional será responsável por atender clientes e visitantes, gerenciar agendas, realizar controle de documentos e arquivos, além de auxiliar nas tarefas administrativas gerais da empresa.
O candidato deverá demonstrar habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e uma comunicação clara e efetiva.
Experiência em Microsoft Excel é um diferencial importante, pois será necessário realizar análises de dados, criar relatórios e gerenciar planilhas.
Além disso, uma boa dicção é essencial para garantir uma comunicação clara e profissional com clientes e parceiros.
Se você é uma pessoa organizada, com habilidades de comunicação sólidas e experiência em ambientes administrativos, esta é uma oportunidade para você demonstrar seu potencial.
Buscamos um profissional que goste de interagir com pessoas e que tenha um perfil proativo e com foco em resultados.
Interessados devem enviar seu currículo diretamente para a vaga.
Não perca esta chance de fazer parte de uma equipe comprometida e em constante crescimento.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso da empresa!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESBoa DicçãoMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- RH SELECTOR - COMERCIAL
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......