ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Este é um papel fundamental para garantir a eficiência e o bom funcionamento do nosso escritório.
O candidato ideal será responsável por receber e orientar visitantes, gerenciar a agenda do escritório, e auxiliar nas tarefas administrativas diárias.
Como Assistente Administrativo Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da empresa, garantindo um atendimento acolhedor e eficiente.
Suas principais responsabilidades incluirão atender e direcionar ligações, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e documentos, e auxiliar na manutenção da limpeza e organização do espaço físico.
Além disso, você deverá coordenar e acompanhar compromissos e reuniões, garantindo que tudo transcorra de forma organizada e pontual.
Experiência em funções similares é um diferencial, assim como habilidades de organização, atenção aos detalhes e uma atitude proativa.
O candidato deve ter excelente comunicação verbal e escrita, além de uma postura amigável e profissional.
Conhecimento em pacotes de escritório e habilidades básicas em tecnologia são desejados.
Junte-se ao Pandapé e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e o crescimento contínuo.
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Se você está buscando um cargo que combine organização, atendimento ao público e gestão administrativa, esta é a oportunidade perfeita para você.
A Pandapé valoriza a diversidade e é comprometida com a igualdade de oportunidades.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para este cargo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Pandapé
- Indeterminado
- 25/07/2025
- 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
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