ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SANTOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos Presentes Em Mais De 140 Países, Com Colaboradores No Mundo, Contamos Com Escritórios e Laboratórios.
Nosso Time No Brasil Possui Aproximadamente Colaboradores, Distribuídos Nas 5 Unidades De Negócios, Sendo ElasIndustries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
ealth & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
atural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
onnectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
usiness Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
alorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
e você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição da vagaO que estamos buscando? Ensino técnico em administração Experiência prévia na funçãoComo profissional você vai? Preparo de relatórios das operações e serviços prestados pela empresa, demonstrativos de pagamento, aceite de nomeações, entre outras atividades administrativas para serem enviadas para controle e atendimento aos clientes, ou seja, a missão de uma assistente administrativa é fornecer suporte e assistência às atividades administrativas da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
O papel de uma assistente administrativa é fundamental para ajudar a manter a eficiência e a produtividade no departamento.
Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
nformações adicionaisO que você vai encontrar na SGS? Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
Integridade, qualidade e profissionalismo.
O que oferecemos? BenefíciosPlano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
ParceriasDescontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; Sesi; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup.
Regime de trabalho.
PresencialHorário de trabalho.
Segunda à sexta-feira, das às ;Se identificou? Vem ser #SGS Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara.
star em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº , que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
SGS - When you need to be sure.
Detalhes da oferta
- SGS
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......