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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SERVIÇOS INTERNOS

Descrição da oferta de emprego

A H&P está selecionando Assistente Administrativo para serviços internos, para atuação em Belo Horizonte/MG. O profissional irá integrar a área de documentações e, análise documental. Atividades:Entradas de registros de venda no CRM. Acompanhamento das entregas de propostas. Preparação de doc. para licitações e cadastros comerciais. Atendimento a clientes e parceiros. Identificação de novas oportunidades. Leitura analítica e crítica de Editais e termos de referência e demais documentos dos clientes para identificação de demandas documentais. Organização de documentos. Preencher planilhas e outras informações no CRM, a fim de controlar as demandas da área. Apoiar o superior imediato no atendimento aos clientes, verificando suas demandas, visando a sua satisfação. Gestão das informações contratuais e cadastrais dos clientes na base do sistema. Apresentar posições necessárias aos clientes quanto aos prazos de entrega, através de acompanhamento do andamento junto ao setor. Perfil desejado:Formação em andamento graduação ou técnico em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point) e Internet. Habilidade com leitura , interpretação de textos e análise de números. Local de atuação:Belo Horizonte/MG. Se você é uma pessoa ativa e de bom relacionamento, essa vaga te espera! Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Encorajamos a candidatura de PCDs e outras minorias.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:HERKENHOFF & PRATESAvaliação de projetos na área de educação.Ramo:Serviços (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • HERKENHOFF & PRATES
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......