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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SETOR IMOBILIÁRIO CANASVIEIRAS

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo – Mercado Imobiliário Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões, garantindo organização e pontualidade. Realizar atendimento ao público presencialmente e via canais digitais (WhatsApp, CRM, plataformas imobiliárias). Atualizar sistemas de gestão de imóveis e planilhas (CRM, Google Drive) com precisão e agilidade. Manter a organização e a ambientação do escritório, incluindo limpeza leve e cuidados com o ambiente. Apoiar em tarefas administrativas como elaboração de contratos, controle financeiro e organização de documentos. Utilizar ferramentas como Trello para acompanhar tarefas e processos internos. Manter contato com proprietários e construtoras para captação de novos imóveis, com possibilidade de bonificação por resultados. Ensino médio completo. Experiência prévia em funções administrativas, secretariado ou atendimento corporativo. Disponibilidade para trabalho 100% presencial. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento básico em Google Drive, Google Docs, Google Planilhas e WhatsApp Web. Organização, responsabilidade e proatividade. Disponibilidade para pequenos deslocamentos na região, conforme necessidade (ex. entrega de chaves, visitas pontuais). Desejável conhecimento do mercado imobiliário. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais, Direito ou áreas relacionadas. Experiência no setor imobiliário ou em construtoras. Conhecimento em CRM (Arbo, OLX, Viva Real, ZAP Imóveis), Trello, atendimento ao cliente e gestão de rotina. Noções básicas de direito imobiliário, contratos e gestão financeira. Cursos complementares em atendimento, Excel, gestão empresarial ou secretariado executivo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Work Advantage gente e gestãoEmpresa atua no ramo de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Work Advantage gente e gestão
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior ou técnico completo horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: vale alimentação/vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale transporte; salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho:......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......