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ANALISTA ADMINISTRATIVO - SUPORTE AO CLIENTE

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A KUPER RH está recrutando Analista Administrativo - Suporte ao cliente para empresa de Tecnologia de Recursos Humanos.

Empresa nacional com mais de 20 anos no mercado atendendo grandes organizações no Brasil e América Latina, com 3 linhas de produtos e serviços:
• Gestão de programas de educação executiva continuada e idiomas;
• Avaliação de idiomas para processos seletivos e promoções;
• Testes psicológicos para avaliação de talentos.

Declaração de Missão:

Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas administrativas existentes e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da Empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa;

Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outros.

Principais responsabilidades:

- Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa, realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade dos sistemas, com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente;
- Prestar suporte no atendimento de chamados via telefone, e-mails, vídeos conferências e WhatsApp aos clientes internos e externos;
- Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com os consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços;
- Reportar o acompanhamento dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento;?
- Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.);?
- Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de alocar novos recursos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente;
- Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos;
- Cuidar de ações de sustentação, tais como envio do 5-minute e simulado, seguindo o cronograma pré-estabelecido, enviando os e-mails/testes corretos aos colaboradores e reportando os resultados para garantir o devido cumprimento das atividades;
- Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados;
- Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes;
- Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários;??
- Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência;
- Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outras atividades administrativas de suporte.

Qualificações importantes que precisamos que você tenha:
· Ensino superior completo;
· Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente;
· Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point);
· Conhecimento em rotinas administrativas;
· Conhecimento em sistemas ERP.

Ofertamos:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
-Incentivo EDUCAÇÃO.

Se você possui todas as habilidades mencionadas, cadastre-se!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico ProfissionalizanteNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • KUPER RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... horário de trabalho segunda-feira......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

• • foco no cliente... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência......