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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SÃO BERNARDO DO CAMPO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para trabalhar na distribuidora da EBD SBC.
(vaga inicialmente temporária de 6 meses, com chance de efetivação)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Controle de documentos – Emissão, conferência e arquivamento de notas fiscais, faturas, boletos, comprovantes de entrega (conhecidos como CTEs, DACTEs, etc.).
- Apoio no controle de estoque – Lançamentos de entradas e saídas no sistema, verificação de saldos, apoio na contagem física de inventário.
- Agendamento e acompanhamento de entregas – Contato com transportadoras, motoristas e clientes para garantir que as cargas saiam e cheguem no prazo.
- Atualização de planilhas e sistemas – Alimentar ERPs (como o TOTVS, SAP, Bling, entre outros), e manter tudo atualizado para que a equipe logística possa tomar decisões baseadas em dados reais.
- Atendimento interno e externo – Comunicação com fornecedores, clientes e outras áreas da empresa (compras, financeiro, comercial) para resolver pendências.
- Suporte a processos de devolução ou avarias – Ajudar na abertura de protocolos, registro de ocorrências e encaminhamento para setores responsáveis.

OFERECEMOS:
Salário de R$2132,O6
Cesta básica
VR: 23,30 (servido pela empresa)
Vale-transporte
Escala: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:00 às 17:00
Empresa contratante: Estr. Fukutaro Yida, 322 - Cooperativa, São Bernardo do Campo - SP, 09852-060

Requisitos:

- Possuir curso técnico ou superior ( cursando ou completo)
- Residir em SBC
- Excel intermediárioLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EXCLUSIVA RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
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Assistente Administrativo Financeiro
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Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo Financeiro
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Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......