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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

**Responsabilidades:**

Rotina de Trabalho
- Atender à gerência de TI, coordenação Técnica e demandas da área
- Apoiar o necessário em reuniões, agendamentos, organizar sala e controle de presença;
- Atender solicitações aos líderes das áreas;
- Controle de recebimento de documentos, correspondência e materiais de escritório;
- Manter organizado as documentações, arquivos físicos e digitais;
- Administração de contratos de prestação de serviço de terceiros;
- Interlocução com prestadores de serviços;
- Inserção, controle, acompanhamento de faturas, validações de valores contratados e elaboração de rateio;
- Emissão de relatórios;
- Lançamento de despesas do orçamento em sistema;
- Acompanhamento de despesas consumidas do orçamento;
Rotina de Trabalho
- Atender à gerência de TI, coordenação Técnica e demandas da área
- Apoiar o necessário em reuniões, agendamentos, organizar sala e controle de presença;
- Atender solicitações aos líderes das áreas;
- Controle de recebimento de documentos, correspondência e materiais de escritório;
- Manter organizado as documentações, arquivos físicos e digitais;
- Administração de contratos de prestação de serviço de terceiros;
- Interlocução com prestadores de serviços;
- Inserção, controle, acompanhamento de faturas, validações de valores contratados e elaboração de rateio;
- Emissão de relatórios;
- Lançamento de despesas do orçamento em sistema;
- Acompanhamento de despesas consumidas do orçamento;

**Requisitos:**

-Domínio do pacote MS-Office, principalmente Excel;
-Utilização aplicativo Outlook para agendamento de reuniões e reservas de sala;
-Ter trabalhado ao menos por 6 (seis) meses na área administrativa do setor de TI.

Benefícios oferecidos:
- Vale-transporte
- Vale-refeição R$ 30,65
- Vale alimentação R$163,00
- Assistência Médica
- Convêncio SESC
- Total Pass - acesso a rede de academias


Escala: Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00
Home office após a experiência - 1x por semana
Local de Trabalho AlphavilleLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Tejofran
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

E, após o período da experiência, r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento......

Gerente de Tecnologia da Informação
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua... • local de trabalho: goiânia / go formação: superior completo e especialização na área a fins......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: apoiar nas atividades administrativas e financeiras do dia a dia da empresa... contrato pj venha fazer parte de uma equipe inovadora, onde seu trabalho faz a diferença! se você está pronto para assumir este desafio e contribuir para o sucesso da nossa empresa, queremos ouvir de você!......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial da vaga é de r$3... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas administrativas; conhecimento em ferramentas do drive e pacote office; residir......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......