ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO !
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as
informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação.
• Apoiar no atendimento a familiares, recebendo e conferindo a documentação necessária para execução dos serviços.
• Realizar com qualidade atendimento telefônico, pessoal e por e-mail, com foco nas orientações e informações sobre a empresa e acolhimento de forma profissional.
• Acompanhar a marcação do velório e sepultamento, visando o cumprimento dos planejamentos.
• Auxiliar na atualização de controles, planilhas, relatórios, arquivos e demais ferramentas pertinentes as atividades de atendimento ao cliente.
• Prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas funções, ou direcioná-las a outros quando houver necessidade.
• Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências.
• Zelar pela organização dos documentos do setor, alocando-os de forma organizada e lógica facilitando o acesso aos mesmos.
• Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas
• Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESBoa comunicaçãoAtendimento ao clienteConhecimento no pacote office
Detalhes da oferta
- Grupo Zelo
- Indeterminado
- 12/06/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......