Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de telefone e chamados relacionados a Folha de Pagamento.

Atividades:
– Análise do nível de criticidade de chamados de folha de pagamento e ponto, assim como o direcionamento dos que tiverem maior nível de complexidade;
– Verificação das solicitações dos clientes internos através do sistema;
– Atendimento de chamados via central de atendimento dentro do SLA proposto;
– Conferir as movimentações do seu processo no fechamento da folha de pagamento;
– Garantir o cumprimento dos fluxos de trabalhos, bem como legislação e regras de negócios.


Requisitos importantes para a oportunidade:
– Ensino superior completo ou em andamento;
– Conhecimento intermediário / avançado em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
– Conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal;
– Desejável experiência em atendimento de chamados.


________________________________________________________________________________________

Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SODEXO VAGAS ADMINISTRATIVAS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2024
Data de expiração
  • 17/06/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente Administrativo
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros dados de posição horário das 08:00 ao 12:00/ 13:12......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Estágio em Administração
BRCON

O estagiário será treinado para fazer parte do setor de negociações (compras)... suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......