Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um Assistente Comercial apaixonado por vendas e por ajudar os outros a crescerem!

Nesta função, você será a ponte entre nossa empresa e nossos Parceiros e Vendedores Externos.

Você será o ponto de contato para dúvidas e problemas, e também ajudará a encontrar soluções para impulsionar as vendas dos Parceiros.

Suas principais responsabilidades:

Atendimento impecável:

Ser o primeiro ponto de contato para Parceiros e Vendedores Externos, respondendo a perguntas e dúvidas com clareza e agilidade.

Identificar e resolver problemas de forma eficiente, sempre buscando a melhor solução para o cliente.

Oferecer um atendimento personalizado e proativo, construindo relacionamentos de confiança com os Parceiros.

Suporte para o crescimento:
Auxiliar os Parceiros na implementação de estratégias de vendas eficazes, com foco no aumento da conversão e do faturamento.

Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e promoções, para que os Parceiros possam vender com mais segurança e assertividade.

Identificar oportunidades de crescimento para os Parceiros e apresentar soluções personalizadas para suas necessidades.

Especialista em soluções:

Desenvolver e implementar soluções operacionais para otimizar o processo de vendas dos Parceiros.

Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que os Parceiros tenham acesso a todos os recursos e ferramentas necessários para o sucesso.

Buscar soluções inovadoras para os desafios dos Parceiros, com foco na eficiência e na otimização dos resultados.

Proatividade e análise:

Monitorar o desempenho das vendas dos Parceiros e identificar áreas de oportunidade para aprimoramento.

Coletar e analisar dados de vendas para identificar tendências e insights relevantes para os Parceiros.

Apresentar relatórios periódicos com análises de desempenho e sugestões de melhorias para os Parceiros.


Você será o candidato ideal se:

Possui experiência em vendas e atendimento ao cliente, de preferência com foco em B2B.

É apaixonado por ajudar os outros a crescerem e tem um forte senso de colaboração.

Tem excelente comunicação verbal e escrita, e é capaz de se expressar de forma clara e concisa.

É proativo, organizado e tem capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Possui conhecimentos básicos de informática e ferramentas de escritório.

Tem um mindset de crescimento e está sempre buscando aprender e se desenvolver.


Oferecemos:

Um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico, em uma empresa em constante crescimento.

A oportunidade de fazer a diferença na vida dos Parceiros e Vendedores Externos.

Um pacote de benefícios competitivo, incluindo salário compatível com o mercado, comissões, vale-refeição e vale-transporte.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GENTE E GESTAO RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/02/2024
Data de expiração
  • 23/05/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente de e-commerce
Forseti

Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......