ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar o cadastro de valores de fretes e serviços a cobrar e a pagar, garantindo a correta inserção das informações no sistema;
- Prestar atendimento de pós-venda, visando a fidelização dos clientes e buscando soluções para eventuais problemas ou reclamações;
- Auxiliar os demais setores com a elaboração de relatórios relacionados a clientes e operações, fornecendo informações precisas e atualizadas;
- Colaborar com o setor Financeiro/Contas a Receber no monitoramento e solução de pendências dos clientes, garantindo a devida regularização dos pagamentos.
Requisitos:
- Superior cursando ou completo em Administração, Logística, áreas correlacionadas;
- Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no segmento de logística e transportes;
- Conhecimento do pacote Office, especialmente Excel;
- Excelente habilidade para comunicação oral e escrita;
- Proatividade, organização e comprometimento com os resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a novos desafios.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma renomada empresa do setor;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Se você se identifica com nossa empresa e possui as qualificações necessárias para ocupar essa posição, envie seu currículo para [endereço de e-mail] até [data limite]. Não esqueça de mencionar o cargo no assunto do e-mail. Aguardamos seu contato e boa sorte!Local de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRealizar cadastros de valores de fretes e serviços a cobrar e a pagar; Realizar atendimento de pós venda e fidelização de clientes; Apoiar aos demais com relatórios de clientes e operações; Apoiar o Financeiro/Contas a Receber quanto as pendências de clie
Detalhes da oferta
- GRUPO SADA
- Indeterminado
- 13/03/2024
- 11/06/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......
Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......