ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Fundada em 1997 a EXTRAMED é pioneira no registro da ANS desde 2001. Atua no mercado nacional como Administradora de Benefícios comercializando os melhores produtos coletivos por adesão, destinados às pessoas vinculadas a conselhos profissionais, entidades de classe, sindicatos e associações de profissões regulamentadas e seus dependentes elegíveis, planos empresariais e planos para órgãos públicos.
Atividades:
Atendimento ativo e receptivo ao cliente, visitas externas.
Divulgação de promoções e novos produtos disponíveis.
Orientar clientes no preenchimento do Venda Digital na adesão aos planos.
Validação da contratação e cobrança de pendências.
Plantões nas entidades de classe quando necessário.
Viagem para eventos ou implantação de novos projetos.
Atendimento aos clientes que procuram a empresa para obter informações sobre nossos produtos.
Envio de e-mail, ligações e mensagens para saber se tem dúvidas, explicações sobre as diferenças de cada plano oferecido para cada cliente.
Benefícios
Assistência médica (100% paga pela empresa)
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale-refeição - 630,30 (sendo 28,65 por dia);
Vale alimentação - 361,70 (sem desconto em folha);
Anuênio;
Previdência Privada.
Se identificou com o perfil da vaga? Gosta de desafios constantes?
Venha fazer parte do time da Extramed!!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: 1.521,09 por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Hora extra
Escolaridade:
Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
Vendas (Obrigatório)
Detalhes da oferta
- EXTRAMED ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS
- Indeterminado
- 22/03/2024
- 20/06/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......
Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......