ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
O Assistente Comercial SDR deverá realizar prospecções de clientes (B2B) nível Brasil, através de canais de comunicação como: ligações, WhatsApp, e-mail, LinkedIn, entre outras.
Responsável por prospectar e qualificar Leads antes de repassar para o Consultor Comercial que fará a venda, uma vez que o SDR tenha identificado que o Lead possui um fit com o nosso negócio, ele tem a missão de “vender” a próxima etapa do processo de vendas: a reunião com o ConsultorComercial.
O SDR irá atuar como um “filtro”, pois nem todos os Leads gerados pelo marketing são de alta qualidade. O SDR tem a missão de não “sujar” a agenda do vendedor com oportunidades que não têm chance de fechamento.
Alimentar o CRM, realizar follow-up de mapeamento e acompanhamento dos clientes, suporte paraos Consultores.
Perfil:
? Ensino médio completo ou cursando graduação ou completa;
? Experiência com ferramentas de CRM. (diferencial)
? Administração de metas e planejamentos.
? Experiência com prospecção de clientes e mapeamento de regiões.
? Trabalho em equipe e comprometimento
? Excel (Básico).
Remuneração:
? R$ 50,00 por agendamento.
? Comissão 0,35% sobre os agendamentos que virarem contrato.
? VT.
? Flash Benefícios: 31,20 /dia.
? Notebook.
? Celular corporativo.
? Bolsa de estudo de inglês (em nossas plataformas online).
? Convênio médico (Unimed).
? Bday Off (folga no aniversário);
? Excelente clima organizacional e Cultura colaborativa;
? Equipe de trabalho apaixonada pelo que faz.
Local de trabalho: Alameda Santos/ Região da Paulista
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 09h00 às 18h00.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 22R$ - 22R$
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......
Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......