ASSISTENTE COMERCIAL - HOME OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:
1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).
2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).
3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).
Importante residir em Belo Horizonte ou região metropolitana, pois podem ocorrer alguns encontros de alinhamento.
De 8:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira. Intervalo de 1h para almoço.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 07/03/2023
- 27/05/2024
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Local de trabalho esta é uma oportunidade 100% home office, o que significa que você pode trabalhar de qualquer lugar do país... se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... a national jobs é uma empresa que está em constante......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
Requisitos do trabalho habilidades excepcionais de comunicação e empatia para trabalhar eficazmente com mentees de diferentes níveis de habilidade... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital......