Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL / HORTOLÂNDIA -SP / 1 VAGA(S)

Descrição da oferta de emprego

Escritório Advocacia está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia -SP.
Responsabilidades.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES Descrição da Função.
Vendedor Comercial – Escritório de Advocacia Previdenciária Objetivo.
Prospectar, identificar e captar novos clientes para o escritório de advocacia previdenciária, através de um atendimento consultivo e personalizado, com foco em soluções jurídicas que garantam seus direitos previdenciários.
Principais Atribuições.
– Identificar potenciais clientes através de pesquisas em bases de dados, contatos com empresas e sindicatos.
– Qualificar leads por telefone, e-mail, WhatsApp e outras.
Requisitos.
ESCOLARIDADE.
ENSINO MÉDIO COMPLETO CURSOS.
VENDAS, MARKETING, COMUNICAÇAO (são diferenciais).
Habilidades Desejáveis.
– Conhecimento de técnicas de prospecção e negociação.
– Domínio de ferramentas de CRM, RD Stations e afins Salário.
R$ Benefícios.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS.
Vale transporte, refeição, Gympass, convênio odontológico, bonificação por metas atingidas.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vaga Efetiva Cidades que poderá residir.
Hortolândia, Sumaré, Campinas, Monte Mor.
Horário de Trabalho e dias da semana.
Segunda a sexta das as h sábado das as h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aretha para o e-mail com a sigla Ass.
omercial Hort.
no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... atuará nas atividades internas e externas......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para......