ASSISTENTE COMERCIAL - PJ
Descrição da oferta de emprego
Local: Empresa de Equipamentos Industriais | Vinhedo – SP
Horário sugerido: Seg a qui das 07:30h ás 17:30h sex das 07:30 às 16:30h (Presencial)
Remuneração:
R$ 5.000,00
Auxilio Assistência médica - 50% do valor do plano do prestador.
Alimentação fornecida pela empresa.
Formação:
Superior em Administração / Marketing ou áreas correlatas
Idiomas:
Inglês – (Intermediário) Desejável.
Espanhol – (Intermediário) Desejável.
Requisitos:
Pacote Office;
Excel - Avançado (Tabela Dinâmica, Segmentação de Dados, Gráficos e Dashboards);
PowerPoint - Avançado;
Experiência com CRM;
Experiência comprovada:
Experiência mínima de 2 anos na área de Vendas / Comercial / Atendimento ao Cliente.
Desejável experiência com foco em empresa de equipamentos / indústria / projetos / automação.
Competências:
Dinamismo;
Proatividade;
Boa administração do tempo;
Criatividade;
Boa percepção;
Atualização constante sobre técnicas e assuntos ligados a vendas;
Habilidade analítica para tomada de decisões nas atividades do dia a dia;
Facilidade de expressão e comunicação entre clientes externos e interno;
Facilidade para realizar os atendimentos via telefone.
Responsabilidades:
Realizar prospecções via telefone / e-mail / etc. a fim de abrir oportunidades para atuação dos vendedores de campo;
Planejamento e organização de rotina semanal, preenchimento de planilhas, atualização dos KPI´s e demais documentos área comercial;
Elaboração e acompanhamento no funil de vendas, auxiliar nas prioridades das demandas comerciais;
Organizar e cobrar dos vendedores relatórios de visitas e demais utilizados por eles;
Realizar a atualização de cadastros de clientes;
Prestar suporte às solicitações do cliente;
Prestar suporte na organização de eventos promovidos pela área de vendas;
Acompanhamento e organização dos processos em andamento do departamento;
Acompanhamento e preenchimento de Mercado Eletrônico (ME) / Ariba / etc.;
Receber, avaliar e aprovar materiais de divulgação recebidos da consultoria de marketing;
Conhecimento / habilidade para alimentar informações nas plataformas digitais (Instagram / LinkedIn / etc.).Local de trabalho: Vinhedo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelComunicação verbal e escritaCriatividadeTrabalho em equipeProatividadeDinamismoGestão do tempoMicrosoft PowerPoint
Detalhes da oferta
- RHF TALENTOS
- Indeterminado
- 08/04/2024
- 07/07/2024
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......
Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência comprovada na área, preferencialmente ter vivência no segmento metal mecânico ; cnh b e veículo próprio; mei ativo; disponibilidade para viagens em todo estado de sc... vender produtos para empresas ou instituições em nome de um fabricante ou......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......