Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL PRÉ-VENDA, JAQUE BRENNER SOLUÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS | POWERED BY PLOORAL

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE.
\"Empresa especializada em embalagens de presentes e embalagens personalizadas.
" PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Responsável por prospectar de forma ativa clientes de embalagens, encontrando o cliente com melhor perfil para o negócio, sanando dúvidas dos clientes, apresentando a empresa e os nossos produtos.
Realizar atividades administrativas como preenchimento planilhas de cadastros, ERP, CRM.
Auxiliar na realização de cotações, fechamento da negociação, sistemas, CRM, verificação de abordagem dos clientes, agendas, planilhas, e-mails e ligações comerciais.
REQUISITOS.
Conhecimento no sistema CRM (Será um diferencial) Vivência no pacote office e planilhas.
Veículo próprio para o deslocamento até a empresa FORMAÇÃO.
Ensino Médio Completo.
REMUNERAÇÃO.
Fixo + Vale-alimentação de R$(Mês) e Auxílio estudo após experiência de 90 dias.
HORÁRIO.
Segunda à Sexta-feira / às e das as hs LOCAL DE TRABALHO.
Bairro Itaipava * - * Itajaí/SC FORMA DE CONTRATAÇÃO.
CLT Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências CRM administrativo vendas Microsoft Excel comercial Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

+ comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... criatividade e senso estético... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber se comunicar com clareza e assertividade... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... flexibilidade e adaptabilidade... atuará nas atividades internas e externas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......