ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO DE SERVIÇOS - FORTALEZA
Descrição da oferta de emprego
Esta é uma oportunidade para integrar o time de Assistência Técnica, contribuindo diretamente com o acompanhamento e gestão de processos de garantia.
O profissional será responsável por atividades como abertura e operacionalização de Ordens de Serviço no sistema, acompanhamento e submissão de processos de garantia, além de dar suporte à equipe de Analistas e à liderança do setor.
obre a empresaA NORMAQ – Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda.
é referência no fornecimento de soluções em máquinas e equipamentos, com forte presença nas regiões Norte e Nordeste.
Nosso compromisso vai além da entrega de produtos.
oferecemos suporte técnico especializado, garantindo que nossos clientes tenham sempre o melhor desempenho em suas operações.
ossa culturaValorizamos a excelência no atendimento, a parceria com nossos clientes e o respeito às pessoas.
Trabalhamos em um ambiente colaborativo, onde cada colaborador é incentivado a desenvolver seu potencial, contribuindo para resultados sustentáveis e inovadores.
Prezamos pela ética, comprometimento e pela busca constante de melhorias.
ossa equipeVocê fará parte de um time dinâmico e comprometido, que atua com foco na agilidade e qualidade na prestação de serviços.
Aqui, colaboração e troca de conhecimento fazem parte do dia a dia, garantindo um ambiente acolhedor e motivador para todos.
esponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e AtribuiçõesRealizar a abertura e operacionalização de Ordens de Serviço (OS) de garantia no sistema.
companhar processos de garantia em andamento, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos.
ubmeter processos de garantia para análise e aprovação conforme políticas internas.
restar suporte direto à equipe de Analistas de Garantia nas demandas do setor.
poiar a liderança em atividades administrativas relacionadas à Assistência Técnica.
tilizar sistemas corporativos (Apollo e Via Nuvem) e ferramentas de trabalho (notebook e celular) para execução das atividades.
equisitos e qualificaçõesExperiências e Competências DesejadasEnsino Médio completo (Ensino Superior em Administração será considerado diferencial).
onhecimento intermediário no Pacote Office, com ênfase em Excel.
xperiência anterior em rotinas e procedimentos administrativos.
ivência em concessionárias ou no setor automotivo/máquinas será considerada um diferencial.
rganização, atenção a detalhes e boa capacidade de comunicação.
roatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
nformações adicionaisTipo de contratação.
CLT, com salário fixo compatível com a função.
enefícios fixos.
Vale-Alimentação, Vale-Refeição e Seguro de Vida.
enefícios opcionais.
Assistência médica com coparticipação (Hapvida – enfermaria ou apartamento), plano odontológico (Amil), acesso ao programa TotalPass (academias e bem-estar).
arcerias e convênios.
Descontos em cursos técnicos e faculdades, convênio com o SESC.
utros.
Vale-Transporte (opcional).
Detalhes da oferta
- Normaq JCB
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......