ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Acompanhar e analisar indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT, TMA, etc.);
Apoiar na revisão e padronização de processos internos;
Elaborar relatórios e apresentações com base em dados de atendimento;
Participar de treinamentos e repassar conteúdo para a equipe;
Atuar em conjunto com e áreas parceiras para garantir a excelência no atendimento ao cliente.
Requisitos:
Experiência prévia com atendimento ao cliente, SAC, backoffice ou áreas correlatas;
Boa comunicação escrita e verbal;
Facilidade com números e interpretação de dados;
Conhecimento básico de Excel e ferramentas Google (Sheets, Docs, etc.);
Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
Vivência com indicadores de atendimento (SLA, NPS, TMA, etc.);
Conhecimento em ferramentas de CRM ou plataformas de SAC;
Noções de metodologias ágeis ou ferramentas de gestão de tarefas.
Salário: Fixo de 1.972,63
Benefícios VR de 30/dia, VT; Convênio Médico Amil, Day off e Bônus no seu aniversário;
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 9h às 19h, e Sexta: das 9h às 18h
Forma de Trabalho: 100% presencial.
Regime de Contratação: CLT
Detalhes da oferta
- MADM CONSULTORIA
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
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