ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - FOCO EM RESCISÃO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
- Realizar o processo de rescisão de contratos de trabalho, garantindo que todas as obrigações trabalhistas sejam cumpridas e seguindo as leis e regulamentações vigentes.
- Calcular e conferir corretamente as verbas rescisórias, como férias proporcionais, 13º salário, multas e indenizações.
- Emitir e controlar os documentos necessários para a rescisão, como termo de rescisão de contrato de trabalho, guias de seguro-desemprego e extratos de FGTS.
- Manter um relacionamento próximo com os colaboradores, orientando-os sobre seus direitos e deveres durante o processo de rescisão.
- Realizar o lançamento das informações no sistema de folha de pagamento, garantindo a precisão dos dados e evitando possíveis erros futuros.
Habilidades necessárias:
- Resiliência: Capacidade de lidar com situações desafiadoras e gerar soluções eficazes mesmo diante de obstáculos.
- Comprometimento: Dedicação e responsabilidade para cumprir prazos e garantir resultados de qualidade.
- Pontualidade: Ser pontual é essencial para garantir o bom andamento dos processos.
- Trabalho em equipe: Colaboração e cooperação com os demais membros da equipe são fundamentais para alcançar os objetivos com eficiência.
- Pro atividade: Antecipar-se às demandas, identificar oportunidades de melhorias e agir de forma proativa são características valorizadas.
Requisitos mínimos:
- Ensino Superior em áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em funções relacionadas à administração de pessoal, especialmente no processo de rescisões contratuais.
- Conhecimentos sólidos em legislação trabalhista e previdenciária.
- Domínio em pacote Office, especialmente Excel.
- Conhecimento em Conectividade Social e GRRF;
- Conhecimento no sistema Apdata será um diferencial.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e se desenvolver. Além disso, forneceremos treinamentos contínuos para aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área.
Se você se identifica com a posição e possui todas as habilidades e requisitos mencionados, cadastre seu currículo. Acreditamos que você pode ser o profissional que estamos procurando para fazer parte da nossa equipe. Estamos ansiosos para conhecê-lo!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESpro atividadeResiliênciaComprometimentoPontualidadeTrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/01/2024
- 28/05/2024
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(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros dados de posição horário das 08:00 ao 12:00/ 13:12......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......