Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL JR | CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade para fazer parte do time da maior rede farma de MINAS GERAIS!

Assistente de Administração de Pessoal JR | Centro de distribuição

Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:

- Gestão do ponto.
- Gestão de Benefícios (Vale transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico e Seguro de vida).
- Gestão de feedbacks e notificações.
- Compra de cesta básica e gestão da entrega;
- Folha de pagamento / Adiantamento.
- Confecção de Crachás.
- Rescisão / Homologações.
- Entrevista de desligamento.
- Abertura de solicitações via IBM/Máximo
- Atendimento ao colaborador.

O que você precisa ter:

- Ensino superior cursando/completo (Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia e áreas afins);
- Experiência com a função;
- Excel intermediário;
- Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para o horário de trabalho: 08:00hs às 18:00hs segunda a sexta. (eventualmente necessário disponibilidade para trabalhar no horário T3: 22:00hs às 06:00hs para atendimentos)

Informações adicionais:

-Formato de trabalho presencial;
-Experiência em varejo será considerado um diferencial;

Benefícios:

- Vale transporte;
- Cesta básica;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde Unimed coparticipativo;
- Plano odontológico Metlife;
- Convênio Araujo (desconto em alguns produtos);
- Participação nos resultados (PPR);
- Parceria com universidades;
- Parceria com cursos de linguagem.Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DROGARIA ARAUJO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/05/2024
Data de expiração
  • 21/08/2024
Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... saber trabalhar em equipe... bom relacionamento interpessoal... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... flexibilidade e adaptabilidade......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Assistente Financeiro Jr.– Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário......

Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente Administrativo
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros dados de posição horário das 08:00 ao 12:00/ 13:12......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......