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ASSISTENTE DE CONTAS - SUPORTE AO CLIENTE

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A KUPER RH está recrutando Assistente de Contas para empresa de Tecnologia de Recursos Humanos.

Empresa nacional com mais de 20 anos no mercado atendendo grandes organizações no Brasil e América Latina, com 3 linhas de produtos e serviços:
• Gestão de programas de educação executiva continuada e idiomas;
• Avaliação de idiomas para processos seletivos e promoções;
• Testes psicológicos para avaliação de talentos.

Declaração de Missão:

Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas administrativas existentes e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da Empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa;

Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outros.

Principais responsabilidades:

- Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa, realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade dos sistemas, com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente;
- Prestar suporte no atendimento de chamados via telefone, e-mails, vídeos conferências e WhatsApp aos clientes internos e externos;
- Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com os consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços;
- Reportar o acompanhamento dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento;?
- Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.);?
- Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de alocar novos recursos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente;
- Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos;
- Cuidar de ações de sustentação, tais como envio do 5-minute e simulado, seguindo o cronograma pré-estabelecido, enviando os e-mails/testes corretos aos colaboradores e reportando os resultados para garantir o devido cumprimento das atividades;
- Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados;
- Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes;
- Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários;??
- Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência;
- Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos, acompanhamento dos prestadores de serviços no escritório, realização de orçamentos entre outras atividades administrativas de suporte.

Qualificações importantes que precisamos que você tenha:
· Ensino superior completo;
· Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente;
· Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point);
· Conhecimento em rotinas administrativas;
· Conhecimento em sistemas ERP.

Ofertamos:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
-Incentivo EDUCAÇÃO.

Se você possui todas as habilidades mencionadas, cadastre-se!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, PedagogiaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • KUPER RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Assistente de e-commerce
Forseti

Como mais de 12 anos no mercado nosso crescimento e evolução é constante, sempre buscando o melhor para nossos cliente e colaboradores... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Assistente Contábil Cartões
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conciliações de contas patrimoniais e de resultado, bancárias e cartão de crédito; conciliações contábeis, de clientes e fornecedores; auxílio despesas fixas, nos alvarás e licenças; conferência da prestação de contas, suporte às filiais... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a sexta-feira......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... land/gta-jobatus-post-hungria-1306409-abr24......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

• • foco no cliente... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento......

Assistente de Exportação
Primer RH

Realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor de exportação e representantes... residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......