Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CONTROLE DE QUALIDADE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Somos a Maquira Dental Group, uma das melhores e maiores indústrias do segmento odontológico da América Latina.
Contamos com uma planta fabril de mais de 12 mil m² com equipamentos de alta tecnologia e performance para produção e desenvolvimento de nossos produtos.
Nosso grupo é composto pelas empresas.
Maquira no segmento de consumíveis odontológicos, BM4 em estética, Hemospon e Critéria no segmento de biomateriais e Makertech Labs com soluções digitais.
Nosso portifólio possui mais de 450 produtos.
São mais de 20 anos de história inspirando sorrisos saudáveis.
Iniciamos nossas atividades em na cidade de Maringá-PR e com o passar dos anos continuamos em constante expansão.
Nossas operações de exportação alcançam mais de 80 países.
NOSSA MISSÃO é disponibilizar ao mercado odontológico soluções diversificadas promovendo saúde e bem-estar.
NOSSA VISÃO.
ser a maior empresa da América Latina em Soluções Digitais, Biomateriais e Consumíveis.
NOSSOS VALORES.
Atitude de Dono, Compromisso com Resultado, Segurança e Eficácia, Velocidade de Resposta, Humildade e Honestidade e Ambição.
Requisitos.
Análises físico-químicas de produtos Conhecimento de Normas ISO, BPF; Conhecimento do Sistema da Gestão da Qualidade Desejável.
• Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia Química, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas; • Desejável conhecimento para elaborar e atualizar documentos; • Desejável conhecimento para executar análises físico-químicas de produtos, matérias-primas, materiais de embalagem, etc; • Desejável conhecimento na elaboração de fluxogramas de processos; • Desejável conhecimento e atuação no Sistema da Gestão da Qualidade; • Desejável conhecimento de Normas ISO, BPF; • Desejável conhecimento básico no pacote office.
Responsabilidades.
Responsabilidades do cargo.
• Preparar soluções e amostras para condução de análises; • Realizar análise de padronização de substâncias de referência; • Realização de análise físico-química, matéria-prima, material de embalagem, produto em processo e produto acabado; • Organização de estoque de reagentes e consumíveis; • Elaborar documentos pertinentes ao setor.
Instruções adicionais.
- Início imediato.
- Horário de Trabalho.
13h às 22h de Seg.
à Quin; Sexta das 13h30 às 21h e sábado 05h Benefícios.
- Plano de saúde co-participativo para você e seu(s) dependente(s) (Unimed); - Plano odontológico para você e seu(s) dependente(s) (Uniodonto); - Premiação de por atingimento de metas e assiduidade; - Vale Alimentação (Ticket Alimentação); - Assistência Farmácia; - Refeitório na Empresa.
com café da manhã e almoço; - Estacionamento ou Vale Transporte; - Descontos em instituições de ensino e parcerias; - Day off birthday (Dia de folga no mês do aniversário); - Licença paternidade estendida 25 (vinte e cinco) dias para o colaborador; - Licença maternidade estendida 150 (cento e cinquenta) dias; - Seguro de Vida (Sulamerica); - Oportunidade de Crescimento Profissional.
Recrutamento Interno; - Programa de Ginástica Laboral; - Apoiamos a diversidade & inclusão, pois respeitosamente acreditamos que todos as causas sociais importam e somam as diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......