ASSISTENTE DE COSTUMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Como Assistente de Customer Service, você será responsável por fornecer suporte de qualidade aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e promovendo a fidelidade à nossa marca. Nossos clientes confiam em nós para fornecer um atendimento excepcional e, como membro da equipe de Customer Service, você será fundamental para alcançarmos esses objetivos.
Principais responsabilidades:
- Atender às solicitações dos clientes de forma eficiente e cortês;
- Resolver rapidamente quaisquer duvidas que surgirem, garantindo a satisfação do cliente;
- Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer informações precisas e completas aos clientes;
- Registrar e atualizar todos os contatos e interações com os clientes em nosso sistema de gestão.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de produtos;
- Habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade comprovada de solucionar problemas de forma eficaz e eficiente;
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe;
- Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) será considerada uma vantagem.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, no qual você terá a oportunidade de crescer profissionalmente. Além disso, proporcionamos oferecemos ganhos atrativos e treinamentos regulares para manter seus conhecimentos atualizados e garantir que você possa fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse. Apenas candidatos selecionados para a entrevista serão contatados.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- FEG Serviços Administrativos
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......