Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A Oleoplan, empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado, destaca-se no setor de processamento de soja e é pioneira na produção de biodiesel no Rio Grande do Sul. Atualmente, estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal Temporário, proativo e comprometido, para integrar nossa equipe de Departamento Pessoal na unidade de Porto Alegre.

Este profissional terá a oportunidade ímpar de desenvolver habilidades práticas em processos Departamento Pessoal, contribuindo assim para o crescimento e sucesso contínuo da empresa. Buscamos alguém motivado e entusiasmado para contribuir significativamente para o aprimoramento de nossa equipe e o alcance de nossos objetivos organizacionais. Se você está disposto a enfrentar desafios, aprender e crescer conosco, convidamos você a se candidatar e fazer parte da trajetória de sucesso da Oleoplan.

Responsabilidades:
• Acompanhar e garantir que motoristas cumpram jornada em acordo com procedimentos internos e atendendo legislação trabalhista;
• Gerir benefícios, controlar e dar manutenção;
• Garantir que a documentação de prestadores de serviços esteja completa e arquivada adequadamente;
• Realizar o processo admissional, desde a marcação de exames a cadastro em sistemas;
• Realizar o controle de treinamentos, exames médicos ocupacionais e calculo de férias;
• Assegurar que toda a movimentação referente as relações de trabalho com a empresa estejam devidamente formalizadas e arquivadas.

Requisitos
• Ensino Superior concluído ou cursando;
• Conhecimento intermediário sobre as CLT;
• Conhecimento sobre convenções coletivas;
• Conhecimento básico de PCMSO e treinamentos obrigatórios;
• Conhecimento básico de Excel;
• Conhecimento básico no sistema dos módulos pertinentes do DP;
• Conhecimento dos benefícios praticados nas empresas e filiais.

Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos evoluirmos na construção de um ambiente de trabalho ainda mais inspirador.
Somos movidos por energia!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OLEOPLAN
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2024
Data de expiração
  • 19/06/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......