ASSISTENTE DE EVENTOS
Descrição da oferta de emprego
O que você vai fazer:
- Atender e acompanhar solicitações de eventos (corporativos, sociais e internos);
- Apoiar no planejamento, organização e execução dos eventos no hotel;
- Preparar propostas comerciais e apresentar os espaços e serviços do hotel;
- Realizar follow-up com clientes, garantindo prazos de confirmação e envio de documentos;
- Acompanhar pagamentos, montagem, check-in e check-out dos eventos;
- Manter os sistemas internos atualizados com informações de eventos (como Opera ou similares);
- Fornecer informações sobre pacotes, serviços adicionais e experiências no hotel;
- Seguir os padrões de qualidade, atendimento e as diretrizes da LGPD.
Queremos alguém:
- Focado em resultados e atento aos detalhes;
- Com agilidade e calma para lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo;
-Com habilidade para se comunicar bem, tanto com clientes quanto com equipes internas;
- Que goste de trabalhar em equipe e esteja sempre em busca de soluções.
Se você se identifica com esse perfil e está pronto para tornar cada evento uma experiência memorável, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESComunicação eficazPerfil organizado e atento a detalhesHabilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom sensoTrabalho em equipeHabilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
Detalhes da oferta
- Holiday Inn Pq. Anhembi
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização de eventos internos; experiência com ações de employer branding; conhecimento em comunicação interna; conhecimento......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; prestar auxílio......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......