AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ÁREA DE EVENTOS)
Descrição da oferta de emprego
Onde você vai trabalhar?
Em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas gerais;
- Conhecimento intermediário em Pacote G-Suite;
- Disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana;
- Disponibilidade para viagens.
Qual será o seu desafio?
- Organizar documentos e realizar o controle de informações;
- Realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros;
- Elaborar relatórios a partir das planilhas para análises;
- Auxiliar na gestão de agendas e compromissos;
- Realizar demandas que auxiliem em eventos do Club, como separação de materiais e receber documentos e encomendas;
- Prestar apoio às demais rotinas administrativas e operacionais do Club.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
- Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis/SC (02 encontros presenciais por semana). Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens.
- Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.
Proposta Salarial: Entre R$2.000,00 e R$2.500,00 - PJ.
Outros dados de posição
Candidate-se agora pelo link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002810 ou fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 99630-2982.
Detalhes da oferta
- Freelance-autonomo, jornada completa
- 2000R$ - 3000R$
- 23/04/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......