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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ÁREA DE EVENTOS)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

Em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com rotinas administrativas gerais;
  • Conhecimento intermediário em Pacote G-Suite;
  • Disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana;
  • Disponibilidade para viagens.

Qual será o seu desafio?

  • Organizar documentos e realizar o controle de informações;
  • Realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros;
  • Elaborar relatórios a partir das planilhas para análises;
  • Auxiliar na gestão de agendas e compromissos;
  • Realizar demandas que auxiliem em eventos do Club, como separação de materiais e receber documentos e encomendas;
  • Prestar apoio às demais rotinas administrativas e operacionais do Club.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis/SC (02 encontros presenciais por semana). Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens.
  • Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.

Proposta Salarial: Entre R$2.000,00 e R$2.500,00 - PJ.

Outros dados de posição

Candidate-se agora pelo link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002810 ou fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 99630-2982.

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Freelance-autonomo, jornada completa
Salário
  • 2000R$ - 3000R$
Data de publicação
  • 23/04/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas......

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