ASSISTENTE DE GENTE E GESTÃO - DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
orgânicos, da construção civil, pneus, óleo de cozinha pós consumo, plástico, vidro, além da geração de energia por meio do biogás.
No Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental, os mais diversos resíduos ganham nova vida e, valorizados, voltam à cadeia produtiva de forma circular.
ASSISTENTE DE GENTE E GESTÃO - DEPARTAMENTO DE PESSOAS DESCRIÇÃO DA VAGAVocê é apaixonado(a) por desenvolver pessoas e criar um ambiente organizacional cada vez melhor? Se sim, essa vaga pode ser para você!Estamos em busca de um(a) Assistente de Gente & Gestão para fortalecer nosso time e ajudar a construir uma cultura forte, acolhedora e eficiente.
qui, você terá a oportunidade de atuar em diversas frentes do setor, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa e o bem-estar dos nossos colaboradoresRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExecutar as atividades diárias de admissão, demissão, controle de ponto e outras atividades do setorFornecer documentos e informações pertinentes dos colaboradores subsidiando o jurídico e gestores na representação da empresa em processos trabalhistas e quando necessário atuar como preposto;Prestar atendimento a funcionários para retirar dúvidas sobre produtos e serviços do setor;Prestar o atendimento aos setores internos quanto a documentações e esclarecimento de dúvidas;Executar cálculo de férias e emitir aviso e recibo do período aquisitivo;Emitir de suspensão e advertências solicitadas pelos gerentes da empresa;Atualizar o cadastro de colaboradores e ex - colaboradores bem como o arquivamento de documentações de acordo com o procedimento;Garantir a correta atualização das CTPS dos colaboradores;Preparar o informe de rendimentos dos colaboradores;Ter conhecimento das convenções e acordos coletivos de trabalhistas aplicando-os corretamente;Lançar notas fiscais referente aos benefícios e demais demandas do setor;Realizar a inclusão de beneficios.
plano de saúde, odonto, vale transporte, abono assiduidade, etc;Executar atividades correlatas, desempenhando outras funções determinadas pela coordenação dentro de sua área de atuação.
EQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior em curso.
administração, ciências contábeis, RH.
NFORMAÇÕES ADICIONAISPlano de SaúdePlano odontológicoSeguro de Vida;Abono assiduidade R$ Convênio com farmáciaParceria com Instituição de ensinoDay-off no mês do seu aniversário.
Detalhes da oferta
- Marca Ambiental
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar a elaboração......
* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
✅saber calcular médias dos vencimentos variáveis para cálculo das folhas✅calcular e emitir guias dos encargos sociais✅interpretar e conferir relatórios e informações geradas pelo sistema da folha de pagamento✅encaminhar parcelamentos junto aos órgãos competentes requisitos do trabalho escolaridade graduação......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......