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ASSISTENTE DE GESTÃO DE PROJETOS PLENO

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresa

A Orgânica é uma agência de marketing digital fundada em 2007, especialista em Inbound Marketing.
O nosso foco está no desenvolvimento de ações que levam o conteúdo como protagonista, pois acreditamos que o que uma empresa tem a dizer ao mercado é o que a posiciona e a diferencia.
Atendemos clientes com atuação nacional, sendo empresas brasileiras e multinacionais.
Em 2019, 2020 e 2022, fomos considerados 1 das 10 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil! Em 2022, a RD Station nos reconheceu como a Melhor Agência em RD Station!
O nosso sotaque é plural e a nossa equipe é formada por talentos distribuídos em 10 estados brasileiros.
Se quiser saber mais sobre a Orgânica, acesse o nosso site: www.organicadigital.com.

Responsabilidades

Coletar dados para atualização do andamento dos projetos: escopo e prazos;
Auxiliar na atualização da planilha de controle de escopo e prazos na aba ciclos e gestão;
Auxiliar na criação de materiais necessários para a área (docs, apresentações, planilhas);
Auxiliar na construção e encaminhamento de e-mails e mensagens informativas para a equipe e cliente;
Realizar abertura de tarefas relacionadas ao escopo para a equipe;
Auxiliar na criação e atualização de processos, procedimentos e manuais da área.

Perfil Profissional
Obrigatórias

Experiência de 2 anos como assistente, analista, coordenador ou gerente de projetos;
Ter conhecimento dos fundamentos de gestão de projetos;
Ter excelente domínio de língua portuguesa para escrita e revisão de textos;
Ser uma pessoa organizada, responsável, proativa e com muito interesse em aprender sobre o universo do marketing digital;
Ser hábil com computadores;
Experiência com trabalho home office;
Boa oratória;
Experiência com o pacote Google;
Dominar planilhas.

Desejáveis

Conhecimento de marketing digital (marketing de conteúdo, inbound marketing e mídia paga);
Ter trabalhado em agência de marketing digital;
Senso estético apurado - saber diferenciar coisas bonitas de coisas feias.

Diferenciais

Certificação em cursos sobre Gestão de Projetos;
Certificação em Marketing;
Experiência com redação publicitária e/ou copywriting;
Conhecimento do RD Station Marketing (ou outra ferramenta de automação de marketing).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EMPREGGA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/02/2024
Data de expiração
  • 07/05/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......

Assistente de desenhista - canoas /rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar no desenvolvimento de projetos, acompanhar os mesmos junto à produção; revisar os desenhos numa sequência de melhoria; auxiliar na elaboração de desenhos técnicos, de acordo com especificações, interpreta documentos como plantas, projetos, catálogos, croquis e normas e participa na definição......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + benefícios... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de......