Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE HORTIFRUTI - LOJA DIADEMA

Descrição da oferta de emprego

Se você é uma pessoa dedicada, comprometida com a segurança e eficiência no trabalho, essa oportunidade de Assistente de Hortifruti é perfeita para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o profissionalismo e o trabalho em equipe. Responsabilidades Principais:Auxiliar e zelar para a conservação, frescor e disposição dos produtos, observando e garantindo a disponibilidade, qualidade e boa aparência, a fim de contribuir para a qualidade do autosserviço e fidelização do cliente-Acompanhar a execução das atividades do Hortifruti, verificando as condições do armazenamento e estoque, observando temperatura, controle de espaço físico, características dos produtos, data de validade e aparência externa, para garantir a qualidade das mercadorias e evitar perdas, bem como controlar a disposição das mercadorias nas ilhas de exposição, garantindo a disponibilidade das mercadorias para os clientes. Verificar as notas fiscais, garantindo o correto recebimento das mercadorias adquiridas, com o objetivo de providenciar a devolução aos fornecedores em caso de recebimento incorreto ou fora do padrão, visando diminuir perdas no processo de recebimento. Zelar pela manutenção e conservação das ilhas de exposição, planejando e acompanhando as atividades de limpeza e manutenção preventiva, a fim de contribuir para o correto processo de exposição e organização dos produtos, visando a menor quantidade de perdas reais. Verificar as alterações de preço para que não haja divergência entre PDV, por meio da conferência do relatório de precificação, visando manter atualizadas as informações nas balanças. Acompanhar os relatórios de estoques e de inventário rotativo, a fim de identificar se há divergência no estoque físico para o contábil. Apoiar tecnicamente a equipe de trabalho, sanando dúvidas, provendo orientações e apoiando no quadro de pessoal. Atuar como liderança técnica, promovendo e estimulando o desenvolvimento da equipe. Garantir a aplicação das melhores práticas nos processos operacionais, buscando sempre a redução de custos, despesas, perdas e quebras. Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas, como:reposição de mercadorias no geral nos diversos setores da loja (bazar, mercearia, perecíveis e outros), montagem de pallets com mercadorias, controlando para que não haja rupturas nas gôndolas, observando o sistema PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai), preço, acondicionamento, espaço físico disponíveis nas áreas. Atuar conforme procedimentos de segurança no trabalho, utilizando todos os equipamentos necessários para a atividade em questão, respeitando as sinalizações e ainda atuar como guardião das boas práticas provendo orientação para equipe e colegas do trabalho. No setor de hortifruti, observar aos procedimentos de higiene e limpeza para a correta manipulação das mercadorias. As atividades serão exercidas de acordo com a necessidade da loja, para cobertura de férias, folgas e/ou faltas, licenças e outros. O que esperamos de você:Ensino Superior Cursando ou Completo. Desejável conhecimento Intermediário-Pacote Office. O Que Oferecemos:Ambiente Dinâmico:Faça parte de uma equipe inovadora e dinâmica, onde suas ideias são valorizadas. Desenvolvimento Profissional:Oportunidades contínuas de aprendizado e crescimento em uma empresa comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Tenda Atacado - Diadema (SP)Comércio atacadista de alimentos.Ramo:Comércio Atacadista (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tenda Atacado - Diadema (SP)
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......