Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LICITAÇÃO - COM EXPERIÊNCIA

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

O profissional será responsável pelas atividades administrativas relacionadas a Licitação como realizar a pesquisa e analisar oportunidades comerciais, (dispensas, editais de licitações, aquisições simplificadas, entre outros), elaborar propostas comerciais, separar, conferir e enviar documentos necessários para habilitação da empresa nos processos, elaborar planilhas de custo e formação de preços, Atualização no cadastro dos clientes e atualização de preços dos produtos, controle e renovação de contratos, elaborar planilhas de controle de produtos dos contratos, realizar o atendimento aos clientes e fornecedores, emitir pedidos e ordens de compra, realizar cotações em fornecedores, realizar cobranças aos clientes, auxiliar e realizar atividades nas áreas administrativa, comercial, financeira, logística, entre outras atribuições.

Necessário conhecimento intermediário em Excel, Word e Email. Ter desenvoltura e dicção ao seu comunicar por telefone. Organização. Flexibilidade para relacionar com diferentes perfis de pessoas. Ser perseverante e criativo para solução de problemas, compromisso e vontade de crescer juntamente com a empresa.

Ensino médio completo.
Experiência comprovada na carteira.
Salário: 2.500,00
Premiações
Vale Alimentação 27,00/dia
Vale transporte
Plano de saúde e odontológico Unimed
Clube de benefícios (desconto parceiros)
Convênio Sesc
Wellhub (gympass) + Conexa nutrição
Cartão presente B-Day
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira de 07 às 17 hrs, sexta feira de 07 às 16hrs
Local de trabalho: Bairro Icaivera - Betim
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Outros dados de posição diferenciais: experiência com sistemas erp... experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras......

CONTADOR COM EXPERIENCIA NO FISCAL E CONTABIL
CONTROTEC

Vagas disponiveis para contabilidade com experiencia em: lançamentos contabeis, ecf,dimob etc vagas disponiveis para escrita fiscal com experiencia em: lançamentos de notas no dominio, sped fiscal e contribuições, dctf, dirf etc......

Empregada Doméstica Com Experiência e Referências
Maids Brasil Recrutamento e Seleção

Procuramos por pessoa calmas, responsáveis e com experiencia em residencias de alto padrão... detalhista na limpeza de ambientes e objetos... outros dados de posição a candidata passará por um processo de seleção onde faremos entrevistas... já ter tarbalhado com pessoas de alto nivel social requisitos......

Vendedor - com ou sem experiência
Kallas vendas

Processo seletivo para area de vendas imobiliarias não é necessário experiência oferecemos treinamentos - oportunidade de ganhos altos - trabalhe na região onde mora - plano de carreira......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... está localizado na cidade de palhoça/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais e produtos complementares... qual será o seu desafio? realizar o atendimento......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... com carga horária de segunda a sexta (08h30 às 18h18) + sábado (09h às 13h)... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração......