Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - GESTÃO DE PEDIDOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Adecco, empresa especializada em soluções de recursos humanos, está em busca de um Assistente de Operações com habilidades em Gestão de Pedidos. Se você possui disponibilidade para atuar na modalidade híbrida, muita vontade de aprender e se desenvolver, conhecimento básico de informática e, preferencialmente, alguma experiência em logística, supply chain e gestão de pedidos, essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Principais responsabilidades:
- Realizar o processamento e gestão de pedidos de clientes;
- Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega;
- Analisar, conferir e acompanhar a disponibilidade de estoque;
- Elaborar relatórios com informações relevantes sobre a gestão de pedidos;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores e clientes.

Requisitos:
- Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial;
- Vontade de aprender e se desenvolver, buscando constantemente atualizar seus conhecimentos na área de operações;
- Conhecimento básico de informática e pacote Office;
- Diferencial: Experiência prévia em logística, supply chain, gestão de pedidos ou áreas correlatas.

Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-alimentação/refeição;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Programas de desenvolvimento e capacitação;
- Possibilidade de crescimento e carreira dentro da empresa.

A Adecco valoriza a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. A empresa está comprometida em oferecer igualdade de oportunidades de emprego a todos.

Agradecemos o seu interesse em fazer parte da equipe Adecco!
Benefícios:
-. plano de saúde
-. plano odontológico
-. seguro de vida
-. vale refeição
-. vale transporte
-. vale alimentação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ADECCO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

Assistente de SSMA - EXCLUSIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada......

Assistente Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos e pedidos emitidos pelos consultores de venda; lançamento e atualização de pedidos no sistema; contato com os clientes; requisitos do......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......