ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - GESTÃO DE PEDIDOS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Realizar o processamento e gestão de pedidos de clientes;
- Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega;
- Analisar, conferir e acompanhar a disponibilidade de estoque;
- Elaborar relatórios com informações relevantes sobre a gestão de pedidos;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores e clientes.
Requisitos:
- Disponibilidade para atuar na modalidade híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial;
- Vontade de aprender e se desenvolver, buscando constantemente atualizar seus conhecimentos na área de operações;
- Conhecimento básico de informática e pacote Office;
- Diferencial: Experiência prévia em logística, supply chain, gestão de pedidos ou áreas correlatas.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-alimentação/refeição;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Programas de desenvolvimento e capacitação;
- Possibilidade de crescimento e carreira dentro da empresa.
A Adecco valoriza a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. A empresa está comprometida em oferecer igualdade de oportunidades de emprego a todos.
Agradecemos o seu interesse em fazer parte da equipe Adecco!
Benefícios:
-. plano de saúde
-. plano odontológico
-. seguro de vida
-. vale refeição
-. vale transporte
-. vale alimentação
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos......
Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... realizar serviço de sac e dar suporte ao supervisor......
Elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada......
Descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos e pedidos emitidos pelos consultores de venda; lançamento e atualização de pedidos no sistema; contato com os clientes; requisitos do......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......