ASSISTENTE DE PÓS-VENDA - RJ
Descrição da oferta de emprego
Responsável por acompanhar toda a jornada do franqueado, desde a implantação da franquia até o seu pleno funcionamento, garantindo que cada etapa do processo ocorra de forma estruturada e alinhada com as diretrizes da franqueadora.
Que Você Vai Fazer AquiEstabelecer um relacionamento de confiança e proximidade com os franqueados, tornando-se o principal ponto de contato para suporte operacional e administrativo, realizando atendimentos via videoconferências e ligações.
onduzir reuniões remotas para esclarecer dúvidas, apresentar soluções e manter os franqueados alinhados às diretrizes da empresa.
tender e acompanhar demandas, dúvidas e reclamações dos franqueados de forma ágil, garantindo soluções adequadas e dentro dos prazos estabelecidos, utilizando comunicação clara e assertiva em interações virtuais.
tuar na resolução proativa de problemas, antecipando desafios e oferecendo suporte antes que se tornem grandes questões.
uxiliar os franqueados no uso de sistemas, processos internos e relacionamento com fornecedores, garantindo que consigam operar de forma eficiente.
onitorar e registrar interações no CRM, assegurando que todas as questões sejam documentadas e acompanhadas adequadamente.
ferecer orientação sobre mudanças e inovações implantadas pela franqueadora, garantindo alinhamento estratégico e boa compreensão dos novos processos.
onitorar a satisfação da rede de franqueados por meio de pesquisas pós-venda e feedbacks diretos, sugerindo melhorias para aprimorar a experiência e fidelização.
ornecer informações atualizadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa, assegurando que os franqueados estejam sempre bem informados e alinhados à operação.
Que Você Precisa TerFormação.
Ensino médio completo.
Cursos técnicos ou qualificações em atendimento ao cliente ou administração são desejáveis.
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins é um diferencial.
xperiência.
Necessário ter experiência em atendimento ao cliente, suporte ou pós-venda, preferencialmente utilizando sistemas de CRM.
abilidade em conduzir reuniões e atendimentos via videoconferência e ligações, com comunicação verbal e escrita clara e assertiva.
onhecimento em ferramentas de CRM para registro e monitoramento de interações com clientes.
amiliaridade com o pacote Office (Excel, Word) para criação de relatórios e análise de dados.
apacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente, com foco na resolução ágil de problemas.
esidir próximo é um diferencial.
ormação AcadêmicaNão informadoSalárioCargoAssistente de Pós-vendaEmpresaSANTA CARGA DO BRASILGestão de ativos intangíveis não-financeiros.
amoComércio - Outros(CH)
Detalhes da oferta
- BrasilCT
- Indeterminado
- 31/07/2025
- 04/01/2026
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... junte-se ao nosso time de feras!! requisitos do trabalho......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......